понедельник, 16 апреля 2018 г.

Contabilização das opções de compra de dinheiro


Contabilização das opções de estoque de dinheiro
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como gravar uma opção de venda escrita na contabilidade de entrada dupla?
Eu tenho usado a contabilidade de entrada dupla para acompanhar cuidadosamente minha situação financeira por alguns anos agora, mas estou apenas mexendo com opções de ações pela primeira vez. Eu escrevi uma opção de venda (vendida para abrir), e não tenho certeza de como contabilizar isso. Existe uma maneira padrão? Como você está fazendo isso?
Estou usando o GnuCash, então são apreciadas todas as respostas que lidam com as limitações desse software em particular.
Porque você vendeu algo que recebeu em dinheiro (ou pelo menos uma entrada em sua declaração de corretagem para dizer que ganhou dinheiro), então você deve gravar isso como um crédito em sua conta de corretagem no GnuCash. O outro lado da entrada deve entrar em outra conta que você criou chamou algo como "Posições Abertas" e geralmente é marcado como um tipo de conta de responsabilidade (se você precisa marcá-lo como tal).
Se você quiser manter uma pontuação diária precisa do seu patrimônio líquido, você pode adicionar uma nova entrada à sua conta de Posições Abertas e compensar contra a Receita, que será negativa ou positiva, dependendo de como a posição se moveu para / contra você. Você também pode fazer isso em uma freqüência menor ou não, e apenas colocar uma entrada quando sua posição se fechar porque você comprou de volta ou expirou ou foi exercida.
Meu método preferido é ter uma única entrada na conta Open Positions com uma data arbitrária próxima quando eu espero que ela seja fechada e cada vez que eu editar esse valor (diariamente ou semanalmente), então eu só tenho a entrada inicial e o ajuste atual para veja o que reduz o número de entradas e a confusão se houver muitos.

ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.
Relevância acima da confiabilidade.
Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)
A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:
2. EPS Protil Diluído.
Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:
O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)
O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.
Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no penhasco em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).
Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.
Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!
Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.

Fora das Opções de Dinheiro: uma maneira mais barata de entrar no mundo do investimento em ações.
As opções de dinheiro (OTM) são uma maneira barata, mas arriscada, de entrar no mundo do investimento em opções de ações. Aprenda o melhor preço de exercício para iniciantes.
No seguinte vídeo.
Você aprenderá o perigo de escolher as opções OTM. Você aprenderá a única coisa que o estoque DEVE fazer se você comprar uma opção OTM. E, apesar dos perigos, existe um enorme potencial de lucro nas opções da OTM.
Quando você ouve as pessoas falando sobre as opções de dinheiro, eles estão se referindo à relação entre o preço da ação e o preço de exercício da opção.
O preço de exercício (ou preço de exercício) faz parte do contrato de opção e não muda, no entanto, o preço das ações flutua diariamente.
O valor da opção de compra de ações mudará se o preço das ações exceder ou abaixo do preço de exercício. & # Xa0;
Então, em essência, o termo "fora do dinheiro" é uma maneira de descrever o valor que uma opção detém para o proprietário.
Para opções de compra, uma opção "fora da moeda" seria um contrato em que o preço de exercício é maior do que o preço atual do estoque.
Para opções de venda, é quando o preço de exercício é menor do que o preço atual do estoque.
Por exemplo: Digamos que compramos uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 65. Se você conhece a definição de uma opção de compra, este contrato nos dá o direito de comprar o estoque por US $ 65.
Digamos também que o estoque relacionado a esta opção foi "negociação" em US $ 50 no mercado aberto. Então, se você exercesse essa opção de compra, você compraria o estoque por US $ 65.
Claro que você não faria isso porque você ficaria imediatamente com uma perda de US $ 15 (65 - 50).
Assim, o termo "fora do dinheiro"; não há valor no exercício desses contratos. Se você exerceu a opção agora, você ficaria "fora do dinheiro" (você perderá dinheiro).
Significa essencialmente que você perderá dinheiro se exercer o contrato. Como comerciante de opções, não estamos preocupados com o exercício de opções (nós apenas compramos e vendemos), mas você precisa entender o termo fora do dinheiro.
É a mesma razão pela qual as pessoas não vendem suas casas quando o valor da casa é menor que o que eles devem ao empréstimo.
Se eles vendessem sua casa, eles estariam "fora do dinheiro".
Eles não ganhariam dinheiro, então vender a casa não tem valor.
E adivinha? Se nada disso faz sentido, não se preocupe.
Investimento em opção de estoque é uma habilidade que leva tempo. Fiquei idiota por 6 meses até um dia eu "entendi", então fique encorajado e continue aprendendo.
Negociando fora do dinheiro.
A negociação de opções OTM é uma estratégia de negociação de opções muito agressivas e só é recomendada para comerciantes de opções experientes.
Novos comerciantes freqüentemente aprendem sobre opções de negociação e trocam a opção de dinheiro porque é mais barato. É barato por algum motivo!
Vai demorar uma grande mudança no preço das ações antes que essas opções ganhem valor significativo. Se o estoque se move, as recompensas são ótimas, mas, se não, você perde dinheiro rapidamente porque o valor do tempo da opção desaparece.
Eu sou um tipo de pessoa simples, então é por isso que eu recomendo novos comerciantes escolherem a opção no dinheiro até que eles se tornem mais experientes com opções de negociação.
É apenas uma regra fácil de lembrar.
Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.
Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.
Basta inserir o seu melhor abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.
Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus diários, onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções preferidas, exemplos dos negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.
Produtos criados por Trader Travis.
Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Fora do dinheiro - OTM.
O que é "Fora do dinheiro - OTM"
Out of the money (OTM) é um termo usado para descrever uma opção de compra com um preço de exercício superior ao preço de mercado do ativo subjacente ou uma opção de venda com um preço de exercício inferior ao preço de mercado do ativo subjacente . Uma opção fora da moeda não tem valor intrínseco, mas possui apenas valor extrínseco ou de tempo.
ROCANDO 'Fora do dinheiro - OTM'
O básico das opções.
Para um pequeno prémio, as opções de compra de ações oferecem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o estoque subjacente a um preço acordado, conhecido como o preço de exercício, antes de uma data acordada, conhecida como data de vencimento .
Uma opção para comprar ações é conhecida como uma opção de compra, enquanto uma opção para vender ações é chamada de opção de venda. Portanto, um comerciante compraria uma opção de compra se ele espera que o preço de negociação da ação exceda o preço de exercício antes da data de validade, pois ele pode executar a opção e o lucro na diferença. Por outro lado, uma opção de venda permite ao comerciante lucrar com uma queda semelhante no preço de negociação da ação.
Como eles derivam seu valor do de um título subjacente, as opções são um tipo de derivativo financeiro.
Fora do dinheiro, no dinheiro ou no dinheiro.
Considere um estoque que está negociando em US $ 10. Para tal estoque, as opções de compra com preços de exercício superiores a US $ 10 estarão fora das chamadas de dinheiro, enquanto as opções de venda com preços de exercício abaixo de US $ 10 ficariam fora do dinheiro. As opções de dinheiro são significativamente mais baratas do que no dinheiro ou nas opções de dinheiro, e oferecem a maior alavancagem ou bang para o dólar se a visão do operador da opção se revelar correta.
No caso de uma ação que está negociando em US $ 30, uma chamada de um mês com uma greve de US $ 29 pode ter um preço de US $ 1,50, enquanto uma chamada de um mês com uma greve de US $ 31 pode ter um preço de 40 centavos. Se o estoque aprecia US $ 31 por expiração da opção, a chamada de $ 29 seria negociada em cerca de US $ 3, enquanto a chamada de US $ 31 custaria cerca de US $ 1. Nesse caso, o retorno bruto de 150% para a chamada de US $ 31 é bem acima do retorno de 100% para a chamada de $ 29.

Комментариев нет:

Отправить комментарий