Preço Opções cambiais.
Este artigo apresenta opções de câmbio estrangeiro e fornece uma planilha do Excel para calcular seu preço.
As opções de câmbio (também conhecidas como opções de moeda estrangeira) ajudam os investidores a se proteger contra flutuações cambiais. Eles dão ao comprador o direito de trocar uma moeda por outra a um preço fixo.
No prazo de validade, se a taxa de câmbio prevalecente do mercado for melhor do que a taxa de fraude, a opção está fora do dinheiro e geralmente não é exercida. Se a opção estiver no dinheiro, então a opção é geralmente exercida (e o custo da opção é parcialmente compensado pela taxa de câmbio mais favorável)
O modelo Garman-Kohlhagen foi desenvolvido em 1983 e é usado para preço de opções em moeda estrangeira de estilo europeu. Os preços das opções de câmbio são freqüentemente dados em termos de suas volatilidades implícitas, conforme calculado pelo modelo Garman-Kohlhagen.
O modelo Garman-Kohlhagen é semelhante ao modelo desenvolvido pela Merton para preço de opções sobre ações pagas por dividendos, mas permite empréstimos e empréstimos para ocorrer em taxas diferentes. Além disso, assume-se que a taxa de câmbio subjacente segue o Movimento Geométrico Browniano, e a opção só pode ser exercida no vencimento.
As equações são.
r d e r f são as taxas de juros nacionais e estrangeiras S 0 é a taxa spot (ou seja, a taxa de câmbio) K é a greve T é o tempo de vencimento σ é a volatilidade da taxa de câmbio N é a distribuição normal cumulativa.
Esta planilha usa essas equações para calcular o preço de uma opção em moeda estrangeira. Além disso, a planilha também calcula se a paridade de chamada é satisfeita.
Calculadora de lucros de opções.
A Calculadora de Lucros das Opções fornece uma maneira única de ver os retornos e o lucro / perda de estratégias de opções de ações.
Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.
Spreads.
Personalizadas.
Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas.
FAQ / seção de ajuda adicionada. Site móvel melhorado. Informe quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no Facebook e no Twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou em qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e muito mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para ajudar a encontrar opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link 'Mais opções de saída' no botão 'Calcular'.
Como fazer uma calculadora de opções com o Microsoft Excel.
As opções são amplamente utilizadas por profissionais financeiros, bem como por comerciantes amadores.
Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 [Folha de distribuição da coluna] | Como fazer uma folha de propagação de duas colunas no Microsoft Excel 2 [Calcular automaticamente] | Como configurar o cálculo automático no Excel 2018 3 [Folha de cálculo da matriz] | Como criar uma planilha de matriz 4 [Sincronizar Quicken] | Como sincronizar Quicken com o Excel.
Com o Excel, você pode criar calculadoras simples que aceleram os cálculos que você executa com freqüência. Entre as muitas calculadoras que você pode criar com o Excel é aquele que lida com o preço das opções, permitindo que você insira variáveis conhecidas no software para determinar o valor da opção.
Opções básicas.
Uma opção é um instrumento financeiro sob a forma de um contrato usado para comprar ou vender um instrumento patrimonial, como uma ação, ou um fundo cambial. O contrato de opções consiste em um preço de exercício que define o preço de compra ou venda do instrumento e uma data de vencimento em que esse preço já não pode ser obtido. Enquanto o titular da opção escolher, ele pode ativar a opção pelo preço de exercício. Se a opção foi comprada a um preço abaixo do preço de exercício, a venda no preço de exercício leva a um lucro. Se você comprou a opção de comprar no preço de exercício e o valor da rua do instrumento que você tem a opção de compra está acima do preço de exercício, a diferença entre o valor eo preço de exercício é o lucro recebido da transação. Quanto mais próximo do preço de exercício for o valor da rua do instrumento, menos custos da opção. O preço de compra da opção é chamado de prémio pago.
Microsoft Excel Basics.
Usando o Excel, você pode criar relatórios financeiros extensivos, inserindo dados em uma planilha para uso por células de planilha programada para apresentar resultados formulados com base nessas entradas. Essa capacidade de exibir resultados formulados com base na entrada do usuário torna o Excel útil como uma calculadora financeira. Tudo o que é necessário é digitar as variáveis conhecidas de um cálculo em células de planilha previamente preparadas. O resultado da fórmula inserida em uma planilha separada é exibida.
Modelo de preços de opções.
Sem quaisquer complementos instalados, o Excel não possui os modelos financeiros gerais para avaliar adequadamente as opções. Para criar uma calculadora que pode cobrar com precisão uma opção, incluindo a volatilidade do mercado e a mudança dos preços de mercado dos instrumentos financeiros, você precisará baixar um complemento do Excel. Certifique-se de localizar um modelo de preços aceitável para download e inclusão em sua pasta de trabalho do Excel para a calculadora. Um que contém o Modelo de Preços de Opções Black-Scholes geralmente é fácil de localizar a partir de vários sites de download que oferecem modelos e complementos do Excel. Os arquivos de complemento vêm em uma extensão de arquivo. xla e exigem que você os coloque no local do arquivo de sua biblioteca do Microsoft Office no seu disco rígido. A biblioteca está localizada em um subdiretório do local de instalação de seus arquivos do Office, geralmente "C: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ Office14 \ Library". Após o complemento estar no lugar, as fórmulas necessárias estarão disponíveis para uso na próxima vez que você iniciar o Excel e você pode construir a calculadora normalmente.
Criando uma Calculadora de Opções do Excel.
Em uma nova pasta de trabalho, atribua células de planilha etiquetadas separadas pelo preço do instrumento financeiro sob opção, o preço de exercício do contrato e o número de dias que você permaneceu até o final da opção. Estas são as variáveis de opção comumente usadas. Crie uma célula com a fórmula que calcula o preço da opção com base na volatilidade do mercado que você inseriu, bem como a taxa de juros. Abra uma célula de planilha vazia e, em seguida, use a tecla de função "fx" para implementar uma das fórmulas adicionadas através do arquivo de suplemento usando um dos atalhos de função documentados listados no arquivo de texto lido me download juntamente com o add-on . Por exemplo, calcular o preço de uma opção de chamada europeia pode exigir que você insira uma função "BS_Call" do modelo do modelo de preços Black-Scholes, incluindo o preço da ação, os dias até a opção ser exercida, a volatilidade e qualquer outra informações de preços exigidas pelo complemento específico usado. O arquivo de texto de leitura que acompanha para o complemento deve incluir todas as informações necessárias para a sintaxe necessária para usar as fórmulas de complemento dentro de sua planilha. Depois de inserir a fórmula, você pode alterar qualquer uma das variáveis para alterar os resultados do preço das opções.
Referências (2)
Sobre o autor.
Larry Simmons é um escritor independente e especialista na fusão de tecnologia e negócios de computadores. Ele tem um B. S. em economia, um M. S. em sistemas de informação, um M. S. na tecnologia das comunicações, bem como em trabalhos significativos para uma M. B.A. em finanças. Ele publicou várias centenas de artigos com Demand Studios.
Créditos fotográficos.
Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.
Mais artigos.
[Deletions] | Recuperando Deleções no Excel.
[Linhas de Impressão] | Como pular as linhas de impressão que possuem um valor de célula de zero no MS Excel 2003.
[Gráfico] | Como copiar um gráfico do Excel para o PowerPoint com o VBA.
Preço de opção.
5 pensamentos sobre & ldquo; Preço da opção & rdquo;
Oi, existe um exemplo de uma opção binária de um toque? Obrigado.
Eu sou iniciante no Excel. Eu também não sei como calcular o valor de Pip também.
Eu só preciso de uma planilha para extrair dados de fontes externas e.
basta acessar o preço do ponto ou o valor do ATM para calcular o valor intrínseco e o valor extrínseco. Minhas.
a intenção é dividir o Premium da opção em (a) intrínseco e (b) valor intínseco para avaliar se vale a pena ir para um comércio. E dividir o valor extrínseco por dias para avaliar o valor da negociação.
Você pode me ajudar a descobrir uma planilha ou apenas uma fórmula para calcular pips para as opções fx:
Preço spot (fixado para que todas as linhas inferiores selecionadas sejam inseridas manualmente)
Preço de greve (extraído de fonte externa) Fonte de futuros de CME.
Fonte de futuros Premium (extraída de fonte externa) CME.
Valor intrínseco em Pips (calculado pela fórmula Premium menos preço de greve)
Valor extrínseco em Pips (calculado pela fórmula Premium menos valor intrínseco)
Intrinsic 230 (1.1450-1.1220)
Extrinsic 90 (320-230)
Obrigado por suas insumos valiosos e eu respeto o tempo e energia gasto para desenvolver o forumala e torná-lo gratuito em domínio público, eu gosto de saber como calcular a fórmula de opção de erro de preço.
Você possui uma planilha do Excel que irá puxar o preço das opções?
Sim, eu definitivamente pagaria por uma maneira de puxar automaticamente os dados da opção para vários estoques em uma determinada data.
Black-Scholes Excel Formulas e como criar uma planilha de preços de opções simples.
Esta página é um guia para criar sua própria tabela de cálculo de preços de opções, de acordo com o modelo Black-Scholes (prorrogado para dividendos pela Merton). Aqui você pode obter uma calculadora pré-fabricada Black-Scholes Excel com gráficos e recursos adicionais, como cálculos de parâmetros e simulações.
Black-Scholes no Excel: The Big Picture.
Se você não está familiarizado com o modelo Black-Scholes, seus parâmetros e (pelo menos a lógica de) as fórmulas, você pode querer ver esta página.
Abaixo vou mostrar-lhe como aplicar as fórmulas Black-Scholes no Excel e como juntá-las em uma planilha simples de preços de opções. Existem 4 etapas:
Designe células onde você entrará em parâmetros. Calcule d1 e d2. Calcule os preços das opções de compra e colocação. Calcule a opção Gregos.
Parâmetros Black-Scholes no Excel.
Primeiro você precisa projetar 6 células para os 6 parâmetros Black-Scholes. Ao avaliar uma determinada opção, você terá que inserir todos os parâmetros nessas células no formato correto. Os parâmetros e formatos são:
S 0 = preço subjacente (USD por ação)
X = preço de exercício (USD por ação)
R = Taxa de juros sem risco contínua (% p. a.)
q = rendimento de dividendo composto continuamente (% p. a.)
t = tempo de vencimento (% do ano)
O preço subjacente é o preço ao qual o título subjacente está sendo negociado no mercado no momento em que você está fazendo o preço da opção. Digite em dólares (ou euros / iene / libra etc.) por ação.
O preço de exercício, também chamado de preço de exercício, é o preço no qual você irá comprar (se for caso disso) ou vender (se colocar) o título subjacente se você optar por exercer a opção. Se você precisar de mais explicações, veja: Strike vs. Market Price vs. Underlying Price. Digite também em dólares por ação.
A volatilidade é o parâmetro mais difícil de estimar (todos os outros parâmetros são mais ou menos dados). É seu trabalho decidir quão alta volatilidade você espera e qual número entrar - nem o modelo de Black-Scholes, nem esta página irá dizer-lhe como a alta volatilidade esperada com sua opção particular. Ser capaz de estimar (= prever) a volatilidade com mais sucesso do que outras pessoas é a parte difícil e o fator chave que determina o sucesso ou o fracasso na negociação de opções. O importante aqui é inseri-lo no formato correto, que é% p. a. (percentual anualizado).
A taxa de juros livre de risco deve ser inserida em% p. a., agravado continuamente. O tenor da taxa de juros (prazo de vencimento) deve corresponder ao tempo de vencimento da opção que você está classificando. Você pode interpolar a curva de rendimento para obter a taxa de juros para o seu horário exato de expiração. A taxa de juros não afeta muito o preço da opção resultante no ambiente de baixo interesse, o que nós temos nos últimos anos, mas pode se tornar muito importante quando as taxas são mais altas.
O rendimento de dividendos também deve ser inserido em% p. a., composto continuamente. Se o estoque subjacente não pagar qualquer dividendo, digite zero. Se você estiver classificando uma opção em títulos que não sejam ações, você pode inserir a taxa de juros do segundo país (para opções de FX) ou o rendimento de conveniência (para commodities) aqui.
O tempo de vencimento deve ser inserido como% do ano entre o momento do preço (agora) e o vencimento da opção. Por exemplo, se a opção expirar em 24 dias de calendário, você entrará 24/365 = 6.58%. Alternativamente, você pode querer medir o tempo em dias de negociação em vez de dias de calendário. Se a opção expirar em 18 dias de negociação e há 252 dias de negociação por ano, você entrará no prazo de vencimento como 18/252 = 7.14%. Além disso, você também pode ser mais preciso e medir o tempo de expiração para horas ou até mesmo minutos. Em qualquer caso, você sempre deve expressar o tempo de vencimento em% do ano para que os cálculos devam retornar os resultados corretos.
Eu vou ilustrar os cálculos no exemplo abaixo. Os parâmetros estão nas células A44 (preço subjacente), B44 (preço de operação), C44 (volatilidade), D44 (taxa de juros), E44 (rendimento de dividendos) e G44 (prazo de vencimento em% do ano).
Nota: É a linha 44, porque estou usando a Calculadora Black-Scholes para capturas de tela. Você pode, naturalmente, começar na linha 1 ou organizar seus cálculos em uma coluna.
Black-Scholes d1 e d2 Excel Formulas.
Quando você possui as células com parâmetros prontos, o próximo passo é calcular d1 e d2, pois esses termos entram todos os cálculos de chamadas e colocam os preços das opções e os gregos. As fórmulas para d1 e d2 são:
Todas as operações nestas fórmulas são matemática relativamente simples. As únicas coisas que podem ser desconhecidas para alguns usuários de Excel menos esclarecidos são o logaritmo natural (função LN Excel) e raiz quadrada (função SQRT Excel).
O mais difícil na fórmula d1 é garantir que você coloque os suportes nos lugares certos. É por isso que você pode querer calcular partes individuais da fórmula em células separadas, como eu faço no exemplo abaixo:
Primeiro eu calculo o logaritmo natural da proporção do preço subjacente e do preço de exercício na célula H44:
Então eu calculo o resto do numerador da fórmula d1 na célula I44:
Então eu calculo o denominador da fórmula d1 na célula J44. É útil calculá-lo separadamente, porque este termo também entrará na fórmula para d2:
Agora eu tenho todas as três partes da fórmula d1 e posso combiná-las na célula K44 para obter d1:
Finalmente, eu calculo d2 na célula L44:
Black-Scholes Option Price Excel Formulas.
As fórmulas Black-Scholes para opção de compra (C) e os preços de opção de venda (P) são:
As duas fórmulas são muito semelhantes. Existem quatro termos em cada fórmula. Eu voltarei a calculá-los em células separadas primeiro e, em seguida, combiná-los na chamada final e colocar fórmulas.
N (d1), N (d2), N (-d2), N (-d1)
As partes potencialmente desconhecidas das fórmulas são os termos N (d1), N (d2), N (-d2) e N (-d1). N (x) denota a função de distribuição cumulativa normal padrão & # 8211; por exemplo, N (d1) é a função de distribuição cumulativa normal normal para o d1 que você calculou na etapa anterior.
No Excel, você pode calcular facilmente as funções de distribuição cumulativa normal padrão usando a função NORM. DIST, que possui 4 parâmetros:
NORM. DIST (x, mean, standard_dev, cumulative)
x = link para a célula onde você calculou d1 ou d2 (com sinal de menos para - d1 e - d2) significa = insira 0, porque é a distribuição normal padrão standard_dev = enter 1, porque é normal distribuição normal cumulativa = digite TRUE , porque é cumulativa.
Por exemplo, eu calculo N (d1) na célula M44:
Nota: Também existe a função NORM. S.DIST no Excel, que é o mesmo que NORM. DIST com a média fixa = 0 e padrão_dev = 1 (portanto, você insere apenas dois parâmetros: x e cumulativo). Você pode usar qualquer um; Estou mais acostumado com o NORM. DIST, que oferece maior flexibilidade.
Os Termos com Funções Exponentes.
Os expoentes (termos e-qt e e-rt) são calculados usando a função EXP Excel com - qt ou - rt como parâmetro.
Eu calculo e-rt na célula Q44:
Então eu uso isso para calcular X e-rt na célula R44:
Analiticamente, eu calculo e-qt na célula S44:
Então eu uso isso para calcular S0 e-qt na célula T44:
Agora eu tenho todos os termos individuais e posso calcular a chamada final e colocar o preço da opção.
Black-Scholes Call Option Price no Excel.
Eu combino os 4 termos na fórmula de chamada para obter o preço da opção de chamada na célula U44:
Black-Scholes coloca o preço da opção no Excel.
Combino os 4 termos na fórmula de colocação para obter o preço da opção de venda na célula U44:
Black-Scholes Greeks Excel Formulas.
Aqui você pode continuar para a segunda parte, o que explica as fórmulas para delta, gamma, theta, vega e rho no Excel:
Ou você pode ver como todos os cálculos do Excel funcionam juntos na Calculadora Black-Scholes. Explicação dos outros recursos da calculadora (cálculos de parâmetros e simulações dos preços das opções e dos gregos) estão disponíveis no guia do usuário da calculadora # 8217; s.
Ao permanecer neste site e / ou usar o conteúdo do Macroption, você confirma que leu e concorda com o Contrato de Termos de Uso, como se você o assinasse. O Acordo também inclui Política de Privacidade e Política de Cookies. Se você não concorda com nenhuma parte deste Contrato, deixe o site agora. Todas as informações são apenas para fins educacionais e podem ser imprecisas, incompletas, desatualizadas ou erradas. A Macroption não é responsável por quaisquer danos resultantes da utilização do conteúdo. Nenhum conselho financeiro, de investimento ou comercial é dado a qualquer momento.
Комментариев нет:
Отправить комментарий